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Assistência Técnica

Qualidade e Rapidez de Serviço!

A VerdeData proporciona aos seus clientes suporte e acompanhamento em todas as fases do projecto e disponibiliza serviços ininterruptos de manutenção de operacionalidade.

Suporte 24h×7d
Administração de Sistemas
Service Desk
Service Management

A VerdeData disponibiliza um serviço técnico altamente especializado de suporte e manutenção, em regime de outsourcing, que contribui activamente para a concretização dos objectivos de negócio dos nossos clientes, sob a forma de um correcto funcionamento da sua estrutura de TI.

Para que o cliente se possa concentrar no que realmente interessa: A gestão do seu negócio

Os serviços de suporte e manutenção englobam a monitorização global do sistema, intervenções preventivas de actualização e correcção e a resposta a situações de contingência.
Com uma equipa de profissionais altamente qualificados e dispondo de infra–estruturas próprias, a VerdeData é uma empresa orientada para o cliente, proporcionando um serviço de alto valor e que permite contribuir para a melhoria de competitividade e resolver com rapidez qualquer incidente.
A VerdeData proporciona aos seus clientes acompanhamento em todas as fases do projecto, disponibilizando serviços ininterruptos de manutenção de operacionalidade e de monitorização da infra-estrutura de suporte.

Porquê escolher a VerdeData?
Este serviço permite um rápido retorno do investimento
Recorrer aos serviços de suporte e manutenção da VerdeData significa, desde logo, um aumento da produtividade (com menos falhas no sistema que atrasam o trabalho) e de custos (evitando problemas a longo prazo, que podem criar situações dispendiosas) na sua empresa.
Para além disso, a implementação rápida desta avançada estrutura de suporte, criada com tecnologia state of the art, permite eliminar trabalho redundante o que permite disponibilizar um melhor serviço ao cliente.

Opções de serviço técnico VerdeData
Os serviços de manutenção da operacionalidade englobam a monitorização global do sistema, intervenções preventivas de actualização e correcção e a resposta a situações de contingência. Como é norma na empresa, pode prestar-se um serviço completamente personalizado e ajustado às necessidades concretas do cliente.

Contrato de Serviços: Possibilidade de obter os serviços de operação, monitorização e alarmística, bem como serviços de manutenção preventiva e suporte reactivo, com cobertura horária de 8×5, 24×7 ou outra a acordar. É possível disponibilizar acordos com níveis mínimos de disponibilidade (SLA).

Pacote de horas: As intervenções solicitadas são objecto de uma contabilização temporal que serão registadas na ferramenta de suporte. Este nível de serviço exclui serviços de monitorização e/ou preventivos.

Pedidos Ocasionais: Serviços dimensionados para necessidades específicas e esporádicas dos clientes.

Gestão de Pedidos Os pedidos dos clientes são registados numa ferramenta de tickets que permite, também, criar diversos relatórios de actividade, para além de um repositório descritivo de todas as actividades efectuadas.

A VerdeData presta serviços nas instalações dos clientes ou via remota. Atualmente, são prestados serviços a clientes na Europa (Portugal, Espanha, França e Inglaterra), América do Sul (Brasil) e África (Angola, Moçambique, Marrocos e Guiné-Bissau).


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Email: empresas@verdedata.pt
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