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Assistência Técnica

Qualidade e Rapidez de Serviço!

A Verdedata proporciona aos seus clientes suporte e acompanhamento em todas as fases do projeto e disponibiliza serviços ininterruptos de manutenção de operacionalidade.

Suporte 24h/7

Administração de Sistemas

Service Desk

Service Management

Para que o cliente se possa concentrar no que realmente interessa:

A gestão do seu negócio

A VerdeData disponibiliza um serviço técnico altamente especializado de suporte e manutenção, em regime de outsourcing, que contribui ativamente para a concretização dos objetivos de negócio dos nossos clientes, sob a forma de um correto funcionamento da sua estrutura de TI.

Os serviços de suporte e manutenção englobam a monitorização global do sistema, intervenções preventivas de atualização e correção e a resposta a situações de contingência.

Com uma equipa de profissionais altamente qualificados e dispondo de infraestruturas próprias, a VerdeData é uma empresa orientada para o cliente, proporcionando um serviço de alto valor e que permite contribuir para a melhoria de competitividade e resolver com rapidez qualquer incidente.

A VerdeData proporciona aos seus clientes acompanhamento em todas as fases do projeto, disponibilizando serviços ininterruptos de manutenção de operacionalidade e de monitorização da infraestrutura de suporte.

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Centro de Assistência

De modo a melhorar e  simplificar os pedidos de assistência, utilizamos um sistema de gestão de pedidos de suporte, via tickets. Cada novo pedido de suporte/ticket recebe um número de identificação único possibilitando o acompanhamento do pedido assim como a consulta do histórico de pedidos prévios.


Opções de Serviço Técnico

Os serviços de manutenção da operacionalidade englobam a monitorização global do sistema, intervenções preventivas de atualização e correção e a resposta a situações de contingência. Como é norma na empresa, pode prestar-se um serviço completamente personalizado e ajustado às necessidades concretas do cliente.

Possibilidade de obter os serviços de operação, monitorização e alarmística, bem como serviços de manutenção preventiva e suporte reativo, com cobertura horária de 8×5, 24×7 ou outra a acordar. É possível disponibilizar acordos com níveis mínimos de disponibilidade (SLA).

As intervenções solicitadas são objeto de uma contabilização temporal que serão registadas na ferramenta de suporte. Este nível de serviço exclui serviços de monitorização e/ou preventivos.

Serviços dimensionados para necessidades específicas e esporádicas dos clientes.

Os pedidos dos clientes são registados numa ferramenta de tickets que permite, também, criar diversos relatórios de atividade, para além de um repositório descritivo de todas as atividades efetuadas.

A VerdeData presta serviços nas instalações dos clientes ou via remota. Atualmente, são prestados serviços a clientes na Europa (Portugal, Espanha, França e Inglaterra), América do Sul (Brasil) e África (Angola, Moçambique, Marrocos e Guiné-Bissau).

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