SiteLock

Primavera Software

O sistema de gestão empresarial da PRIMAVERA alia as mais recentes novidades tecnológicas a funcionalidades que promovem a máxima produtividade das organizações, num ambiente harmonioso e intuitivo, impulsionando o máximo desempenho de cada um dos seus utilizadores.

De uma forma muito resumida, os módulos do Primavera implementam as seguintes funcionalidades:

  • Logística
    • Vendas e Compras
    • Gestão de Inventário
    • P.O.S.
    • Documentos Internos
    • Mobile Sales
    • Transacções Electrónicas
  • Área Financeira
    • Tesouraria
    • Contabilidade
    • Contabilidade Não Organizada
    • Declarações Fiscais
    • Add-in Financeiro
  • Recursos Humanos
    • Vencimentos
    • Contratos
    • Gestão de Despesas
    • Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho
    • Caixa Geral de Aposentações
  • CRM/ERM
    • Gestão de Contactos
    • Gestão de Actividades
    • Gestão de Oportunidades
    • Cobranças
  • Projectos e Serviços
  • Equipamentos e Activos
  • Business Inteligence

v9GCP2-1030x649

Gestão Comercial

A área de Logística do ERP PRIMAVERA suporta o tratamento rigoroso de todo o circuito comercial das empresas num ambiente coeso e totalmente integrado entre si, caracterizado pela elevada abrangência e flexibilidade dos fluxos documentais e logísticos. Todo o ciclo logístico das organizações está contemplado na solução, desde os processos de requisição/compra/venda, gestão de stocks e de armazéns, inventários, tratamento de preços e de custos, etc., além do módulo de POS destinado a empresas com vendas ao balcão e preparado para funcionar de forma autónoma, em redes locais e em organizações com múltiplas filiais.

banner_v9_720x210_homepage

O elevado controlo dos fluxos logísticos internos é uma característica diferenciadora desta solução, graças à possibilidade de implementar um circuito documental e respetivas autorizações intercalares, garantindo que todos os processos são tratados em conformidade com as regras operacionais inerentes a cada organização.

As áreas que compõem esta solução são:

Vendas
Compras / Aprovisionamento
Inventário (Stocks)
POS (Point Of Sale)
Faturação Eletrónica

O módulo de Tesouraria apresenta-se como um Centro Financeiro no ERP, onde é possível gerir contas correntes, efetuar pagamentos/recebimentos, executar diversas operações relacionadas com caixa e bancos, gerir diversos tipos de títulos, bem como gerar e operar planos previsionais. Aqui é possível efetuar o tratamento total e automático de todos os tipos de documentos bancários. Recorrendo ao auxílio de potentes calculadoras financeiras e à reconciliação bancária, esta solução permite deter total controlo sobre o estado financeiro das empresas. A gestão de cobranças e a gestão automatizada de limites de crédito (em tempo e/ou valor) completa o ciclo financeiro-comercial, dando um apoio inequívoco a quem se responsabiliza pela gestão financeira dos clientes.

O elevado nível de integração entre os diferentes módulos desta área potencia a produtividade das organizações, eliminando a introdução duplicada de dados e a constante atualização da informação financeira nas diferentes áreas do sistema onde estes dados têm relevância contabilística.

Reforçando a aposta na desmaterialização de processos de negócio, esta solução prevê também a integração on-line com sistemas bancários, aumentando a rapidez e rigor com que a informação é atualizada no sistema.

Este módulo permite ainda tratar todas as operações relacionadas com:

Pagamentos e Recebimentos
Gestão de Bancos / Caixa
Títulos (letras, livranças, remessas, entre outros)
Gestão de Tesouraria Previsional
Gestão de Cobranças

Contabilidade

A solução de Contabilidade PRIMAVERA é utilizada por milhares de empresas em vários países pelas suas características diferenciadoras, nomeadamente, o tratamento totalmente integrado da Contabilidade Geral, Analítica e Orçamental, garantindo um controlo total sobre a função financeira das empresas. A recolha de dados automatizada a partir dos múltiplos módulos operacionais garante a imediata disponibilização da informação vital ao negócio pelos diferentes destinatários, sejam eles o gestor, o responsável financeiro, o contabilista ou o operacional, consubstanciando fluxos de informação indispensáveis ao bom funcionamento das organizações.

As ferramentas disponibilizadas nesta área do ERP asseguram o cumprimento das diretivas contabilísticas internacionais, além de permitirem também responder às necessidades de empresas cujo ano civil é diferente do ano contabilístico, bem como às exigências de filiais de multinacionais, sendo possível expressar a contabilidade em qualquer moeda e segundo planos de contas alternativos.

No que respeita ao tratamento legal e fiscal a cobertura é total. Todos os odelos e Declarações Fiscais e respetivos anexos, as Demonstrações Económico-Financeiras periódicas e de final de exercício, as Demonstrações de Fluxos de Caixa e Funções são apenas algumas das possibilidades de resposta oferecidas pelo produto, sendo ainda de destacar o acompanhamento permanente da evolução legal e fiscal aplicável às empresas que atuam nos mercados onde a PRIMAVERA está presente. Graças à integração da Contabilidade na Tesouraria, o pagamento de impostos pode ser lançado diretamente numa conta corrente do Estado.

São ainda disponibilizados vários mapas de gestão com múltiplas análises e simulação de resultados; rácios, demonstrações económico-financeiras, etc., facultando às empresas ferramentas de reporting de elevada produtividade.

Nesta área do ERP são executadas todas as operações relacionadas com:

Introdução de Movimentos
Centros de Custo
Contabilidade Orçamental
Movimentos Diferidos
Consolidação de Contas
Demonstrações Económico-Financeiras
Mapas e Funções de Gestão
Outras Consultas Operacionais
Soluções complementares

A área financeira do ERP PRIMAVERA é complementada com o PRIMAVERA Office Extensions, uma solução que permite trabalhar a partir do Microsoft Excel toda a informação registada no ERP nas áreas Financeira, Vendas e Recursos Humanos, disponibilizando variadíssimos mapas de análise que agilizam todo o processo de reporting.

Recursos Humanos

Utilizado por milhares de empresas em vários mercados, o módulo de Recursos Humanos do ERP PRIMAVERA trata de forma exaustiva todos os processos relacionados com a gestão de pessoal, desde o processamento de salários, remunerações e honorários, subsídios, formação, férias; SHST (Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho); trabalho suplementar, tratamento de despesas, faltas e vários tipos de descontos (Sindicatos, Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações e Fundos de Pensão), além de todos os mapas oficiais obrigatórios.
Esta solução agiliza também a gestão de contratos de trabalho, graças à automatização de todos os processos relacionados com o percurso contratual dos colaboradores nas organizações. São ainda disponibilizadas ferramentas de apoio à gestão da formação, seja ela lecionada interna e/ou externamente, que auxiliam no planeamento, orçamentação, organização, execução e avaliação das ações.

Esta solução está dotada de automatismos que agilizam a operacionalização de todas as tarefas relacionadas com:

Vencimentos e Pagamentos
Tratamento de vários tipos de descontos
Emissão de todos os mapas oficiais obrigatórios
Gestão contratual
Gestão da formação

Imobilizado

Mobile Sales

Office Extensions


Comercializamos e damos assistência técnica a software Primavera.
Garantimos assistência qualificada ao melhor preço do mercado!
Contacte-nos hoje mesmo:
Tel: +351 253 310 260
Email: empresas@verdedata.pt
Se preferir, preencha este formulário.

 

Os comentários estão fechados

Plugin by:aAM