SiteLock

Recuperação de Dados

Os discos rígidos são os dispositivos de armazenamento mais usados por empresas e particulares para armazenamento de dados informáticos. Estes equipamento podem a qualquer momento falhar, perdendo o acesso a todos os dados contidos no equipamento. A perda de informação sensível, pode causar um grande transtorno.

Os problemas mais comuns relacionados com perda de dados são os seguintes:
-Cabeças de leitura danificadas
-Motor danificado
-Controladora (PCB) danificada
-Problemas de firmware
-Setores danificados
-Formatação / Informação eliminada / Dados apagados

A Verdedata é especialista na recuperação de dados informáticos e faz o diagnóstico ao seu dispositivo em poucas horas. A taxa de sucesso é de 90%.

Os técnicos da Verdedata efectuam uma série de testes específicos para cada unidade, para cada fabricante e para cada sintoma que o dispositivo de armazenamento apresente, com o objectivo de determinar com exactidão o que originou a perda de dados e qual o método adequado para aceder aos dados inacessíveis.

É de referir que, desde que não existam manipulações indevidas, por parte de técnicos não qualificados, a taxa de sucesso é de cerca de 90% (discos rígidos), sendo que as tentativas de recuperação efectuadas muitas vezes pelo próprio utilizador ou por técnicos não qualificados são um factor determinante na diminuição desta taxa de sucesso.


Pretende mais informações sobre a Recuperação de Dados?
Contacte-nos hoje mesmo:
Tel: +351 253 310 260
Email: empresas@verdedata.pt
Se preferir, preencha este formulário.

Os comentários estão fechados

Plugin by:aAM